terça-feira, 17 de novembro de 2009
Feliz aniversário, minha filha!
Se eu pudesse, hoje, me comparar a um objeto, seria a uma Rocha Flutuante, uma dessas pedras trabalhadas, sabe?! Flutuante pela leveza e Rocha pela sensação de ser indestrutível.
(...)
Não tenho palavras para descrever a sensação de vitória que estou carregando agora!!! É um êxtase de sucesso, de conquista, e é só meu...
Então, dei-me conta que a escuridão virou passado, e que eu sou uma rocha, uma rocha bonita, de aparência frágil, porém, indestrutível...
Descobri que não importa quantos obstáculos, a vida venha a oferecer, não importa o grau de dificuldade destes obstáculos, eu vou passar por cada um deles... E aquela rocha, vai ficando talhada, cada vez mais marcada, por cada uma das dificuldades superadas; e serão justamente essas marcas, que farão da rocha cada vez mais bonita e mais valiosa!!!
É assim que me sinto hoje!!!
(...)
Somos gerações de pedras, bonitas por fora, mas com valor imensurável por dentro. Ricas em história, em vida; marcamos presença aqui neste plano, não simplesmente deixamos a vida passar. Temos que ter orgulho disso, de sermos pedras preciosas!!!
(...)
Eu precisava muito compartilhar isso com você, mãe!
E quem disse que a vida não vale a pena? Se não fossem as dificuldades, não teríamos como conhecer o sabor da vitória!
Bom, é isso aí!!!
Te amo muito!
Milhares de Beijos,
Inayê
Excertos do seu email recebido em 13 de novembro de 2009.Não vou transcrevê-lo inteiro , porque não me cabe desnudar sua vida aqui. Mas , posso sim, selecionar algumas palavras que me emocionaram profundamente,que encheram minha alma e meu coração de orgulho,
e...no seu aniversário, quem ganha o presente sou eu.
Obrigada por ter dividido esses anos comigo . Filhos são escolhidos por nós antes de nascer. Eu escolhi você e você me aceitou como mãe.
Tivemos momentos pesados, difíceis, mas dores e alegrias fazem parte do caminho . Sobrevivemos, íntegras.As rochas sempre sobrevivem. Modificam-se , porém sabem porque estão ali.E cumprem seu destino.Sempre.
Te amo. como uma rocha.Para sempre.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Diz uma máxima que somos o espelho de nossos pais. Fico muito feliz, em muitos casos, quando verifico que ela é mesmo verdadeira.
ResponderExcluirEssa moça é uma sortuda.
E, pelo visto, a mãe dela também.
Beijo.
Oi Mãe!
ResponderExcluirFiquei emocionada... são fortes e marcantes, as suas palavras; e tocam a alma! Muito obrigada pelo presente!
Gostaria muito de estar aí!
Te amo incondicionalmente,
Inayê
Não é sorte, João.
ResponderExcluirÉ " alguma coisa escrita nas estrelas".
Presente de Deus.
Obrigada sempre.
Bjs.
Filhota...
ResponderExcluirSe fosse possível, a gente gostaria que os filhos não crescessem, para egoisticamente podermos guardá-los sempre debaixo das nossas asas.
Mas, como não dá...a gente torce à distância para que tudo caminhe bem.
Bjs.
Quase chorei aqui...
ResponderExcluir:')
Q texto lindo!!
Admiro mto vcs, meninas!!
Beijos