sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

De mim para mim...


...porque continuo viva apesar de.
...porque tenho muito a agradecer.
...e porque tenho muito a esperar.
e mais ainda a realizar.

4 comentários:

  1. Parabéns e muitas felicidades! Que a vida lhe sorria e que a poesia a encante... sempre!

    Beijinho :)

    ResponderExcluir
  2. Querida Helga...

    sua presença é poesia e me encanta sempre.
    Obrigada.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Gizelda querida! A eterna professora que eu nunca quero deixar de ser aluna!! estou meio sumida daqui mas estou sempre presente de uma forma ou de outra...sempre paro aqui para ler algo inspirador, algo que alimente o lado de dentro...só estava devendo umas palavras para você ter certeza de que estou aqui...aproveitando a vontade, a saudade, já deixo também o meu parabéns atrasado mas BEM sincero! Você é um exemplo para mim, um exemplo de como as palavras podem ter cor, sabor, temperatura, memória, passado, presente e futuro! foi com você que aprendi a ver as palavras de uma outra forma, foi esse novo ponto de vista que fez a vida ter mais sentido e por isso vou sempre ser muito grata a você! Fico com o olho cheio d'agua de imaginar há quantos anos não nos vemos e fico mais emocionada ainda de saber que o tempo não importa nessa história toda. Por isso desejo que o tempo continue sendo seu amigo para fazer a gente estar perto mesmo não estão tão perto assim. Beijos carinhosos dessa eterna aluna da vida!

    ResponderExcluir
  4. Minha querida Gabi...

    As pessoas que amamos não precisam estar presentes, porque mesmo ausentes elas continuam presença em nós.Assim é vc para mim.
    Basta saber que em algum lugar você está existindo e deixando sua marca, aquela que a torna única.
    Embora não mereça o crédito que me foi dado, sinto um imenso prazer ao constatar o quanto vc se envolveu com as palavras e como conseguiu descobrir a importância delas.
    E isso é só o começo...
    Bjs e obrigada.

    ResponderExcluir