terça-feira, 17 de novembro de 2009

Feliz aniversário, minha filha!



Se eu pudesse, hoje, me comparar a um objeto, seria a uma Rocha Flutuante, uma dessas pedras trabalhadas, sabe?! Flutuante pela leveza e Rocha pela sensação de ser indestrutível.
(...)
Não tenho palavras para descrever a sensação de vitória que estou carregando agora!!! É um êxtase de sucesso, de conquista, e é só meu...
Então, dei-me conta que a escuridão virou passado, e que eu sou uma rocha, uma rocha bonita, de aparência frágil, porém, indestrutível...
Descobri que não importa quantos obstáculos, a vida venha a oferecer, não importa o grau de dificuldade destes obstáculos, eu vou passar por cada um deles... E aquela rocha, vai ficando talhada, cada vez mais marcada, por cada uma das dificuldades superadas; e serão justamente essas marcas, que farão da rocha cada vez mais bonita e mais valiosa!!!
É assim que me sinto hoje!!!
(...)
Somos gerações de pedras, bonitas por fora, mas com valor imensurável por dentro. Ricas em história, em vida; marcamos presença aqui neste plano, não simplesmente deixamos a vida passar. Temos que ter orgulho disso, de sermos pedras preciosas!!!
(...)
Eu precisava muito compartilhar isso com você, mãe!

E quem disse que a vida não vale a pena? Se não fossem as dificuldades, não teríamos como conhecer o sabor da vitória!

Bom, é isso aí!!!

Te amo muito!

Milhares de Beijos,

Inayê


Excertos do seu email recebido em 13 de novembro de 2009.Não vou transcrevê-lo inteiro , porque não me cabe desnudar sua vida aqui. Mas , posso sim, selecionar algumas palavras que me emocionaram profundamente,que encheram minha alma e meu coração de orgulho,

e...no seu aniversário, quem ganha o presente sou eu.

Obrigada por ter dividido esses anos comigo . Filhos são escolhidos por nós antes de nascer. Eu escolhi você e você me aceitou como mãe.

Tivemos momentos pesados, difíceis, mas dores e alegrias fazem parte do caminho . Sobrevivemos, íntegras.As rochas sempre sobrevivem. Modificam-se , porém sabem porque estão ali.E cumprem seu destino.Sempre.

Te amo. como uma rocha.Para sempre.

5 comentários:

  1. Diz uma máxima que somos o espelho de nossos pais. Fico muito feliz, em muitos casos, quando verifico que ela é mesmo verdadeira.

    Essa moça é uma sortuda.

    E, pelo visto, a mãe dela também.

    Beijo.

    ResponderExcluir
  2. Oi Mãe!

    Fiquei emocionada... são fortes e marcantes, as suas palavras; e tocam a alma! Muito obrigada pelo presente!
    Gostaria muito de estar aí!
    Te amo incondicionalmente,
    Inayê

    ResponderExcluir
  3. Não é sorte, João.
    É " alguma coisa escrita nas estrelas".
    Presente de Deus.

    Obrigada sempre.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  4. Filhota...

    Se fosse possível, a gente gostaria que os filhos não crescessem, para egoisticamente podermos guardá-los sempre debaixo das nossas asas.

    Mas, como não dá...a gente torce à distância para que tudo caminhe bem.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  5. Quase chorei aqui...
    :')
    Q texto lindo!!
    Admiro mto vcs, meninas!!
    Beijos

    ResponderExcluir