sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Saber esperar.




Há dias em que me sinto inconsistente, questionando tudo e todos como se nada tivesse muito sentido...

Porém, como lufadas de ar fresco acontecem manhãs como a de hoje, em que o azul e o amarelo são mais nítidos, têm perfume e, embora não respondam a minhas perguntas me dão a sensação de que o que eu quero está logo ali...tangível, sereno.
É só questão de paciência. Saber esperar.

Mas, o que é que eu quero?!!!
E até quando?!...


PS. Hoje,há festa no céu...

3 comentários:

  1. Querida Gizelda

    A palavra-chave do seu post, a meu ver, é: "paciência".

    "Até quando?", essa é a pergunta.

    Limites.

    Um beijo.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Pois é,João...

    É exatamente isso que me falta : paciência. Sempre quero algo " para ontem".

    Talvez seja "saber esperar" a minha verdadeira educação existencial- antes tarde do que nunca.(rs)

    Beijo.

    ResponderExcluir