quinta-feira, 27 de dezembro de 2007

Seja bem vindo 2008!!!!



Um ano inteiro de nada... a impressão de ter patinado sem sair do lugar...e havia frente. Não cheguei lá. A sensação oca de ter estado sem estar, sonhado sem realizar, esperado sem produzir.Será mesmo que foi assim? Ou será apenas um estado de espírito ?
E o ano se foi...

Mas outro virá. Carregadinho de promessas e surpresas, algumas boas, outras nem tanto.Não importa.Enquanto houver tempo sempre haverá a satisfação serena ( serena?!!!)de estar viva.

Que venha 2008, trazendo em suas asas chances de realizações!

3 comentários:

  1. Gizelda!
    Agora coM Blog!! Moderníssima!
    Por onde a senhorita anda??
    Um beijo!
    Saudades

    ResponderExcluir
  2. Alô querido...

    Depois de passar a vida inteira..(e olha que é muito tempo...rs) lendo e relendo, acabei precisando colocar para fora alguma coisa, pois estava transbordando, mas de meu mesmo , escrito´por mim, há muito pouco. O que tenho feito é selecionar alguns textos que me marcaram bastante.E confesso que cada vez que crio um texto sinto-me meio envergonhada de me expor no meio desses gigantes literários com quais convivo, mas...ainda assim sou atrevida e me arrisco.rs

    Tenha um maravilhoso 2008,meu bem, porque se alguém merece sucesso esse alguém é vc, pela garra, pelo empenho e pelo caráter.

    Beijos e muitas saudades.

    PS. Estou em Ribeirão Preto ministrando oficinas literárias( só análise de livros) em um centro universitário ( Barão de Mauá). Um projeto lindo, aberto à comunidade, gratuito e nesse ano tive mais de 2000 alunos inscritos , com uma frequencia admirável. É um trabalho que me dá imenso prazer, pois além da análise litarária, continuo " contando historinhas"...heheheheheh

    ResponderExcluir
  3. Gizelda!
    vc é fera mesmo hein!
    Linda essa idéia de oficina literária!
    Imagino o quanto de gente pega gosto pela literatura por causa disso e de vc!...Assim como eu, que lembro de suas aulas até hoje (e não vou esquecer jamais!)...estas mesmas que me abriram o gosto e o apetite pela leitura
    E A Inaye??? por anda anda e o que ta fzendo?? Vi fotos dela em Paris !!1 Muito chique!....Mande Um beijo pra ela!
    Ficarei espectador assíduo do blog
    Beijo

    ResponderExcluir