quinta-feira, 6 de setembro de 2007

Até quando?



Há dias em que me sinto inconsistente, questionando tudo e todos como se nada tivesse muito sentido...
Porém, como lufadas de ar fresco acontecem manhãs como a de hoje, em que o azul e o amarelo são mais nítidos, têm perfume e, embora não respondam a minhas perguntas me dão a sensação de que o que eu quero está logo ali...tangível, sereno. È só questão de paciência. Saber esperar.

Mas, o que é que eu quero?!!!
E até quando?!...


PS. Hoje,há festa no céu...Pavarotti acabou de chegar.

2 comentários:

  1. Oi Professora! Olha eu aqui de novo!
    Queria saber se esse techo ''Até quando?'' eh seu mesmo ou não...Se não for, quem o escreveu???

    Queria saber tbm o vc pensa sobre a Clarice Lispector? Eu me identifico mto com a literatura dela! Gosto mto! Queria saber sua opinião!
    Beijos...fique com Deus!!! SEMPRE!

    ResponderExcluir
  2. Oi, Aninha...

    Que bom que você voltou!...Toda vez que você encontrar algum texto sem fonte , sem dúvida, é porque alguma coisa transbordou em mim e fez-se escrita.

    Quanto à Clarice , ela é simplesmente...Clarice!( única, perfeita).Leia "Agua Viva".Você vai amar.

    Beijos, saudades, obrigada e ...volte sempre.

    ResponderExcluir